Incipit Vita Nova

incipit_vita_nova

A cada ano meu que passa fica sempre um pouco de dó do que deixei de ser. Daqui de dentro as lembranças chegam como intrusas e insistem em permanecer. 36 anos é toda uma vida que distrai meu olhar. 36 anos de sons e palavras soltas ditas em vão, perdidas no vácuo de movimentos impensados. Quero, pelo menos, mais 36 de absoluta certeza de que não posso ter certeza de nada. Estou ciente dos desdobramentos de cada gesto meu, por isso agora ajo pouco. Sou meu maior desafio.

Que daqui pra frente a vida se apresente como eterno ritual de celebração por tudo o que ela me deu e me tirou, por tudo o que sou, sendo eu esse ser imperfeito, assim como todos vocês.

– Lisandro Moura –

 

 

Deixe um comentário

